domingo, 14 de março de 2010



Ser fã é ter uma pessoa como referencial, mas ao mesmo tempo é horrivel aguentar posers que se acham fãs só porque ouviram duas músicas, sabem cantá-las, acham os caras lindos, gostosos, tem milhões de posters, todos os cds e dvds, mil fotos no computador, e etc. É muito mais do que isso ! ser fã é APOIAR a banda, ter orgulho do que seus ídolos fazem. É rir e chorar, sofrer e festejar, é ter sempre a mesma emoção ao ouvir uma musica, encantar apenas por presenciar uma apresentação. é apoiar, independente de seus boatos e defeitos.é AMAR sem saber o porque de gostar tanto de alguém que nunca lhe dirigiu uma palavra. Seja como for, o amor de um verdadeiro fã, é incondicional, mesmo que não seja correspondido da forma merecida. eterna dedicação, sem esperar nada em troca.

11 comentários:

Anônimo disse...

CADA 1 CADA 1

Vidal disse...

seguindo você *-------*

Artur disse...

quiii bom =]

Little Becker disse...

que fofo

www.bagaios.blogspot.com

Marcinho disse...

Eu acho uma pena o Brasil ter bandas com nx, fresno, cine, restart, hori e outras... Um pais que ja teve RAIMUNDOS, CHARLIE BROWN JR, (Na sua época boa)PLANET HEMP e outras.. Essas ultimas que eu citei faziam o VERDADEIRO ROCK, essas bandas que eu citei primeiro, como o nx são moda EMO, mesmo que falem que não, a palavra EMO vem de EMOÇÃO, e qual foi a musica de mais sucesso do nx? Razões e EMOções.. Não to criticando, gosto é gosto, mais falar que essas bandas não são EMO tb não da...

caa disse...

Como disse gosto é gosto, eu não curto tanto uma outra banda como nx zero, eu tenho orgulho de diser que sou fã porque eu gosto mesmo, n porque seja ou já foi modinha, não preciso disso. Eu acho que tem muito preconceito, só porque os caras são novos, que não tenham um longo tempo de estrada ou que seja EMO (como você disse)não significa que seja ruim ou que não chegue 'perto' o suficiente de raimundos ou até charlie brown como você citou. Atualmente há muitas 'tribos', mas a tribo que cada um pertence não limita ou personaliza a capacidade de cada um, ACREDITO EU. Mas respeito tua opinião;*

Henry Barros disse...

Gosto é como fiofó, cada um tem o seu =/

Gê da Boa disse...

Ih, citaram Raimundos como exemplo do bom rock... prefiro não comentar =P. E, apesar de tudo, eu tiro o chapéu pro Nx Zero, por ter vencido preconceitos e ter aberto o caminho para uma nova onda musical no Brasil.

Paulinho CEC disse...

como disseram aí em cima, realmente época boa foi a do Charlie Brown, Planet Hemp, Raimundos, Mamonas...

Hoje em dia é duro aguentar essas bandinhas emos. Nao que sejam ruins musicalmente, eles sao talentosos...mas valha-me !!

Betty Gaeta disse...

Ainda que ser fã, na maioria das vezes seja uma coisa temporária, pois sempre se muda de foco e de preferências.

Italo Antony disse...

pois éh AMY WINEHOUSE,BEYONCÉ ♥

www.italoclx.blogspot.com
**

Postar um comentário