terça-feira, 23 de março de 2010

As coisas não são mais,

como costumavam ser. Crianças brincavam de peteca,pião, em vez de vídeo-game e esses jogos virtuais. Músicas eram criadas para serem sentidas, sem palavrões, sem sinônimos de putaria. Pais eram rígidos e davam bom exemplo, não agiam como inimigos. Hoje nem eu te amo estão dizendo. Jovens eram viciados em bailes, festas, não por drogas, muito menos bebidas alcoólicas. Mulheres davam o respeito, não vendia o próprio corpo para conseguir dinheiro. Vejo que está tudo errado ou tudo mudou muito rápido. As lições já não importam mais, o imoral virou liberal, prostituição virou profissão, escova virou chapinha, adoração a demônios virou cultura, religião virou comércio, professor virou ajudante, melhor amigo virou irmão, paquera virou pegação, te adoro virou te amo, magreleza virou anorexia, crise de nervos virou estresse, estudioso virou nerd, carta virou torpedo, traição não é mais segredo, do 'não' já não se tem mais medo ..

13 comentários:

Renato Rodrigues disse...

eae Camila, tudo bom? adorei seu blog viu!
Vou adicionar o seu blog no meus parceiros
retribui?
xD

Anônimo disse...

eae !

mas, é com diz uma pessoa q conheço... Tudo Muda !

Betty Gaeta disse...

Adorei o texto embora não concorde com ele. Acho que tudo depende do ângulo pelo qual se olha e vc está olhando pelo lado negativo.

caa disse...

eu sei que também há varios pontos positivos, relacionando antigamente até os dias de hoje, eu acho que abordando todas as mudanças teve mais pontos negativos, do que positivo. bgd pelo comentário;*

Marina Barcelos disse...

oiieh, adorei o texto, adorei o blog ... to te seguindo e vou add ele lah no meu viu ;D

Bjus

- http://ladymarinah.blogspot.com/

Unknown disse...

A juventude de hoje em dia é muito diferente da de antigamente mesmo :) Na questão de tecnologia é uma coisa boa, mas na questão de amadurecer e namorar cedo, acho isso ridículo.

Bruna Assis disse...

E quem poderá dizer que o novo costume está errado?!

Saiba que apesar de tudo, sempre há um outro lado...olhe para o antes com o olhar que olhou para o nosso hoje...há de encontrar também defeitos...no passado as coisas também não eram perfeitas...olhe para o hoje com o olhar que olhou para o antes, encontrará a perfeição em alguns pontos...em nada existe só qualidades, em nada existe só defeitos..sempre encontrará os dois coexistindo em tudo...criticar é fácil!

...

Ahh..vlw por passa no meu blog!!
Sou eu quem escrevo sim..bjs!

Parabéens..gostei do seu blog!!

:D

Unknown disse...

Belo texto!

Gostei do layout de seu blog, bem bacana :)

Italo Antony disse...

hOoje as crianças ja nascem pensando em Sexo

**

www.italoclx.blogspot.com

**

Anônimo disse...

tudo depende da flexibilidade do rabo da largatixa

entra no meu blog aee http://ratass1c.tk

Anônimo disse...

- não te conheço de lado nenhum e nunca ouvi falar em você.. por acaso nessa madrugada cliquei no seu blog e ja me apaixonei por TUDO que você escreve.. velho parabéns tu é 1000 (y'

caa disse...

aaaah, morri. brigada mesmo *-*

... disse...

Pura verdade *-*

Postar um comentário